A Importância do Google Meu Negócio

O Google Meu Negócio (Google Business Profile) é uma ferramenta gratuita e essencial para empresas locais e profissionais liberais que buscam aumentar sua visibilidade online, atrair novos clientes e melhorar sua reputação. No cenário digital atual, estar presente de forma estratégica nos mecanismos de busca é um diferencial competitivo, e o Google Meu Negócio oferece […]

Quem adiciono no meu Instagram?

Quem adiciono no meu Instagram?

Quem adiciono no meu Instagram? Precisamos analisar várias situações para responder essa pergunta. Em primeiro lugar: Se você tem um perfil pessoal e não vende nenhum produto ou serviço, é apenas para sua própria diversão sua família pode ter presença garantida nas suas redes sociais. Segundo: Seu Perfil é pessoal e você vende algum tipo […]

Facebook

Facebook

Facebook O Facebook chegou no Brasil em 2008 e fez um sucesso tão grande que matou a rede social antecessora, o Orkut. Em pouco tempo o Facebook atingiu toda a população conectada do País.   Não passava um dia se quer em que conseguíssemos passar algumas horas comentando publicações, compartilhando fotos, pensamentos, músicas, e começávamos […]

Tráfego Pago

Google ADS

  Tráfego Pago 1.1 Vantagens da publicidade on-line e do Google Ads Com a publicidade on-line, você pode exibir seus anúncios para as pessoas que provavelmente estão interessadas nos seus produtos e serviços, enquanto filtra pessoas que não estão. Além disso, você pode acompanhar se essas pessoas clicaram nos seus anúncios. A publicidade on-line também […]

SEO – Dicas para 2023

SEO

  SEO é o conjunto de estratégias de otimização de sites, blogs e páginas da web que visa melhorar o seu posicionamento nos resultados orgânicos dos buscadores. É a sigla para Search Engine Optimization, que significa otimização para mecanismos de busca. Existem dois tipos de posicionamento o orgânico e o o tráfego pago. Independente do […]

10 motivos para ter um site:

Desenvolvimento de sites

  O crescimento do faturamento do setor foi impulsionado pela alta de 39% no número de pedidos, em relação ao primeiro semestre de 2019. Além do número de pedidos e vendas, o valor do ticket médio nas compras online dos brasileiros também cresceu (6%), passando de R$ 404, no primeiro semestre de 2019, para R$ 427 […]