Quem adiciono no meu Instagram?
Precisamos analisar várias situações para responder essa pergunta.
Em primeiro lugar: Se você tem um perfil pessoal e não vende nenhum produto ou serviço, é apenas para sua própria diversão sua família pode ter presença garantida nas suas redes sociais.
Segundo: Seu Perfil é pessoal e você vende algum tipo de produto ou serviço e alguns dos seus parentes contribuem para o desempenho do seu negócio interagindo com as publicações e com seu público, então ele deve ter presença garantida nas suas redes.
Agora caso você venda algum tipo de produto ou serviço nas suas redes sociais seja ela pessoal ou com o nome da sua empresa e sua família, parentes e amigos não são seu público alvo, não vão comprar de você, eles não deveria estar ali.
As redes sociais não mostram sua publicação para todo mundo que te segue, em média 25% dos seus seguidores verão o que você publica.
Veja o problema nisso, nem todo mundo vê e o público que recebe seu conteúdo orgânico não é seu público comprador, isso vai prejudicar seu negócio.
Comprar seguidores contamina seu perfil exatamente por isso, as pessoas que recebem seu conteúdo não são reais.
No começo, as redes sociais transformaram anônimos em celebridades e subcelebridades, muitos se impressionavam com o tamanho do engajamento e número de seguidores de uma empresa ou perfil pessoal.
Hoje em dia isso não importa mais, as pessoas não vão comprar de você se você tiver 1000 ou 1milhão de seguidores, elas vão comprar de você se você tiver uma boa oferta que resolva alguma dor deles.
Ter seguidores falsos ou parentes e amigos apenas para fazer volume é altamente prejudicial para suas vendas.
.
.
Precisa desenvolver seu site, landing page, e-commerce, redes sociais ou fazer anúncios online,
Entre em contato conosco pelo WhatsApp 16 99606-6445